Prefeitura de Carapicuíba divulga lista dos grupos que podem tomar a vacina contra a covid-19

A vacinação acontece de segunda a sexta das 8 às 17 horas e aos sábados 8 às 13 horas: Ginásio Ayrton Senna (vacinação de pessoas a pé) Endereço: Av. Antônio Faustino, 98 – Cohab V Estádio do Niterói (vacinação no sistema drive-thru – dentro do carro) Endereço: Av. Pilar do Sul – Cohab II.

Realize o cadastro no Vacina Já e para evitar filas no ato da vacina: www.vacinaja.sp.gov.br. 

  • Idosos com 60 anos ou mais 

RG, CPF, comprovante de residência e cartão do SUS  

  • Pessoas com 56 anos ou mais 

RG, CPF, comprovante de residência e cartão do SUS  

  • Gestantes e Puérperas com 18 anos ou mais e COM comorbidades  

RG, CPF, comprovante de residência, cartão do SUS, receita ou laudo médico que comprove comorbidade e laudo médico autorizando aplicação de vacinas da CoronaVac ou Pfizer. Gestantes necessitam comprovar estado gestacional (carteira de acompanhamento e/ou pré-natal) e puérperas apresentar declaração do nascimento da criança.   

  • Gestantes e Puérperas com 18 anos ou mais SEM comorbidades  

RG, CPF, comprovante de residência, cartão do SUS e laudo médico autorizando aplicação de vacinas da CoronaVac ou Pfizer. Gestantes necessitam comprovar estado gestacional (carteira de acompanhamento e/ou pré-natal) e puérperas apresentar declaração do nascimento da criança. 

  • Pessoas com deficiência permanente beneficiários do BPC de 18 a 59 anos 

RG, CPF, comprovante de residência, cartão do SUS, laudo médico comprovando a deficiência e comprovante de recebimento do benefício BPC  

  • Pessoas com deficiência permanente SEM BPC de 18 a 59 anos 

RG, CPF, comprovante de residência, cartão do SUS e laudo médico comprovando a deficiência  

  • Pessoas com Síndrome de Down de 18 a 59 anos 

RG, CPF, comprovante de residência, cartão do SUS  

  • Motoristas de ônibus e cobradores, metroviários, ferroviários e aeroviários 

RG, CPF, comprovante de residência, cartão do SUS e documento que comprove atuação profissional na área  

  • Pacientes renais em diálise e transplantados imunossuprimidos 

RG, CPF, comprovante de residência, cartão do SUS, prescrição médica para a vacina contendo a condição que justifica a imunização e autorização médica. 

  • Profissionais da saúde, sendo eles: Assistência Social, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Saúde Bucal, Biomédico, Dentista, Educador Físico, Enfermeiro, Farmacêutico, Trabalhadores de farmácias, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Gerontólogo, Médico, Médico Veterinário, Nutricionista, Obstetriz, Óptico, Optometrista, Psicólogo, Técnico de Farmácia, Técnico de Saúde Bucal, Técnico de Laboratório, Técnico de Nutrição, Técnico de Enfermagem e Terapeuta Ocupacional 

RG, CPF, cartão do SUS, comprovante de residência, carteira do conselho de classe e comprovante de vínculo empregatício no município de Carapicuíba  

  • Profissionais da área da Educação com 18 anos ou mais 

RG, CPF, comprovante de residência, cartão do sus, dois últimos holerites e/ou carteira de trabalho com descrição de cargo (moradores ou atuantes em Carapicuíba)  

  • Estagiários da área de educação 

RG, CPF, cartão do sus e contrato de estágio, ou declaração do serviço do local que exerce a função ou declaração da faculdade especificando o local onde o aluno esteja realizando o estágio. Comprovante de Endereço do paciente residente em Carapicuíba, ou vínculo de estágio no Município.  

  • Coletores de lixo e motoristas de caminhão de lixo atuantes em Carapicuíba 

RG, CPF, cartão do sus, comprovante de residência  

COVID-19divulgagruposListaPrefeitura de CarapicuíbatomarVacina