Prefeitura de Carapicuíba divulga 100 vagas de emprego na área da saúde

No Estado de São Paulo, a Prefeitura Municipal de Carapicuíba faz saber aos interessados a abertura de um novo edital de processo seletivo simplificado para preenchimento de 100 vagas em cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior.

Confira abaixo as oportunidades:

  • Auxiliar administrativo (15);
  • Atendente (15);
  • Técnico de Enfermagem (20);
  • Enfermeiro (50).

Os salários oferecidos variam entre R$ 1.083,64 a R$ 2.604,41, por jornada de trabalho de 30 e 40 horas semanais.

Inscrições já abertas

As inscrições devem ser feitas até o dia 12 de janeiro de 2021. O candidato deverá entregar o currículo para análise de perfil, pessoalmente na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Antônio Roberto nº 53, Jd. das Belezas, Carapicuíba-SP, das 08h às 16h ou enviar por meio eletrônico para o e-mail: rh.saude@carapicuiba.sp.gov.br.

Excepcionalmente, os candidatos no ato de inscrição, deverão ter a idade máxima de 59 anos completos e não estarem relacionados no grupo de risco da COVID-19 definido pela autoridade de saúde pública.

Provas

A seleção será feita por meio de análise curricular, com caráter eliminatório e classificatório (experiência profissional e títulos). O resultado final será divulgado por meio do endereço eletrônico www.carapicuiba.sp.gov.br.

O prazo de validade deste edital será de 90 dias, podendo ser prorrogado por igual período, no caso de permanência do estado de emergência por conta da pandemia.

área da saúdeCarapicuíbadivulgaPrefeituraVagas de Emprego