Policiais libertam mulher de sequestro em Carapicuíba

Uma mulher de origem Chinesa foi sequestrada na madrugada dessa terça feira na Avenida Mário Covas Júnior enquanto estava na loja do Mc Donalds no centro de Carapicuíba.

Segundo informações, dois indivíduos fortemente armados entraram no estabelecimento e sequestraram a mulher que foi conduzida á força para o veículo Pajero, na escolta estava o veículo Volvo S60.

Policias Militares da 2° Cia do 33° Batalhão da PM estavam em patrulhamento, foram avisados do crime e identificaram os dois veículos que eram blindados sendo feito então o acompanhamento e o cerco com várias viaturas, seguindo em direção a cidade de Osasco, município vizinha a Carapicuíba.

Ao fazerem abordagem, os agentes identificaram a mulher e a resgataram sem ferimentos, um indivíduo se apresentou como Agente Penitenciário, posteriormente foi verificado que ele foi exonerado da Instituição permanecendo com a funcional.

No outro veículo, o outro indivíduo também foi preso e com ambos foram localizados, 1 Carabina com 02 carregadores e 20 munições; 1 Calibre 12, 2 Pistola 380, 1 Arma de Choque e 4 Coldres para armamento.

Foi apreendido também a carteira funcional do Agente Penitenciário exonerado bem como os dois veículos blindados.

A polícia vai investigar as causas do sequestro e o sumiço de 300 mil dólares em cripto moedas, (dinheiro virtual), relatado pela vítima. Os indivíduos foram presos e vão responder por Extorsão mediante sequestro e Associação criminosa.

Com informações de Programa em Foco

Foto: Programa em Foco
CarapicuíbachinesalibertamMulherPoliciaisSequestro