Detalhes do antigo Playcenter nas paredes do novo parque

Desativado desde 2012, o Playcenter abre suas portas em versão indoor, dentro do Shopping Aricanduva em São Paulo. Inaugurado na quinta feira, 4 de janeiro, o Playcenter Family tem capacidade para receber 5 000 pessoas e conta com algumas atrações novas.

Dedicado aos games eletrônicos, o parque reúne 120 atrações, entre elas videogames e diversos tipos de simuladores. Além disto, o parque conta com 10 atrações de grande porte, como o complexo de 8 paredes de escalada, nomeado Clip n’Climb.

Playcenter Family
O brinquedo Clip n’Climb, o mais procurado do espaço (Alexandre Battibugli/Veja SP)

O Playcenter Family ainda conta com a Sky Tower, uma torre de queda livre, o Disk’o, uma plataforma circular que gira e desliza sobre trilhos e brinquedos clássicos como Carrinho de Bate Bate, Carrossel e Barca Pirata.

Sucesso desde 1973, o Playcenter é relembrado por meio de painéis nostálgicos espalhados por todo parque. Numa área indoor de 5 000 m², o Playcenter Family é voltado para família. O parque conta também com espaços para festas e um teatro com capacidade para 120 pessoas, onde ocorrem peças infantis.

O Playcenter Family fica no Shopping Aricanduva, Zona Leste e funciona de segunda-feira à domingo, das 10h às 22h. A entrada é gratuita e o visitante paga por brinquedo. Os valores variam de R$0,90 à R$20.

Comentarios

Comentarios