O pentacampeão mundial Edmilson Moraes inaugura museu que leva seu nome nesta terça, 10 de abril, às 20h no Plaza Shopping Carapicuíba – Piso G3.
A reinauguração do Museu Edmilson é resultado da parceria inédita entre a Fundação Edmilson e o Plaza Shopping Carapicuíba, sacramentando a história vitoriosa do atleta pelos gramados do mundo e destaca títulos e conquistas alcançados ao longo de 20 anos de carreira, sobretudo o “Pentacampeonato Mundial em 2002”.

O espaço reúne peças importantes e peculiares, momentos especiais, troféus e grandes feitos realizados desde o XV de Jaú, onde iniciou; passando por São Paulo Futebol Clube, Lyon (França), Barcelona (Espanha) e Ceará Esporte Clube, quando encerrou a carreira. Também estarão expostas recordações e memórias eternizadas presentes na vida e no coração do ex- atleta e de amantes do futebol do mundo todo.

Projetado pelo arquiteto Fabiano Hayasaki, e tendo as peças separadas cuidadosamente pela esposa do campeão Simeia Moraes, o museu é uma releitura do que já havia feito em sua residência há alguns anos e que agora será aberto ao público.

Personalidades Convidadas:

– Cafu (ex-capitão da seleção brasileira), Sérgio (ex-goleiro do Palmeiras), César Sampaio (ex-jogador da seleção brasileira), Dodô (ex-jogador de Botafogo e Vasco), Fabiano Costa (ex-jogador do São Paulo e do Atlético Mineiro), dentre outros.

Serviço:

Plaza Shopping Carapicuíba

Entrada Ernestina Vieira, 149 – piso G3

Vila Dirce – Carapicuíba

Contato (11) 4189-8888

Comentarios

Comentarios