Encenado há mais de 26 anos na cidade, o espetáculo Paixão de Cristo ganha novo espaço e será apresentado nos próximos dias 30 e 31 de março (sexta-feira e sábado) e no dia 1º de abril (domingo), no Parque Municipal Dom José. O novo local possibilitará a construção de cenários ainda maiores.

A montagem no Parque Municipal conta com um elenco de cerca de 200 artistas e instalação coberta para o público, com cerca de 1.600 lugares. Este ano, não haverá distribuição de ingressos e a entrada permanece gratuita.

“ O convite para encenarmos no Parque só evidencia o crescimento do espetáculo ao longo dos anos e a aceitação do público, além de nos dar o desafio de apresentar algo muito maior”, afirma o diretor geral do espetáculo, Dimas Campos.

Mesmo com a mudança de local (o drama era encenado no TMB), o grupo de atores promete manter sua essência de estar próximo do público, promovendo uma grande interação durante o espetáculo com cenas musicais, danças e música ao vivo, que fazem com que a Paixão de Cristo em Barueri se diferencie de outras apresentações. Cerca de 80% das músicas do espetáculo são autorais.

Seguem os horários do espetáculo:

Sexta-feira: 30 de março – 20h

Sábado: 31 de março – 16h

Domingo: 1º de abril – 19h


Comentarios

Comentarios