Jovem perdeu controle do carro e se chocou com um poste, atropelando um morador de rua. Segundo a Polícia foi encontrada uma garrafa de bebida alcoólica dentro do carro

Na madrugada do último domingo (25), duas pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas após um acidente de trânsito, na Avenida dos Autonomistas, em Osasco.  De acordo com a polícia, o motorista do carro estava a mais de 100 km/h e o rapaz não tinha carteira de habilitação.

O condutor do veículo identificado como Willian Lacerda Costa, havia completado 18 anos neste mês de fevereiro e morreu na hora com o impacto da colisão. A outra vítima fatal foi Sérgio Tadeu Rodrigues da Silva, morador de rua, que estava na calçada no momento do acidente e acabou sendo atingido e prensado contra parede. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Policia ainda revelou ter encontrado no  veículo uma garrafa de bebida alcoólica.

No carro também estavam outros quatro passageiros (duas moças e dois rapazes) com idades entre 18 e 19 anos. O rapaz identificado como V.H perdeu o braço e foi socorrido ao Hospital Antônio Giglio.

Uma moça, M.S foi encaminhada para o Hospital Regional de Osasco.  As outras vítimas, identificadas como  R.S  e N.O,   foram socorridas e encaminhadas ao  Pronto Socorro Santo Antônio. Nenhum boletim médico sobre o estado de saúde deles foi divulgado até o momento.

Segundo os familiares, o grupo de jovens se conhecia da escola e voltavam de um aniversário. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, lesão corporal culposa, na direção de veículo automotor e embriaguez ao volante no 5º DP de Osasco e encaminhado ao 9º DP.

Fonte: Portal R7