Quem nunca passou por um veículo e teve vontade de tirar umas dúvidas com o dono? Com o PetrolApp agora isso é possível. Veja como funciona.

Você provavelmente já parou ao lado de um carrão no semáforo, não é mesmo? Para os amantes de carros, corridas, essa é uma das melhores sensações do mundo. Melhor ainda é poder trocar uma ideia rápida com o motorista, fazer algumas perguntas e tirar aquelas curiosidades básicas.

A ideia do aplicativo é justamente essa, conectar amantes dos carros. Além disso, o aplicativo tem como função mostrar no mapa lojas onde você pode encontrar produtos para diferentes finalidades para o seu veículo, desde manutenção básica até modificações mais elaboradas.

 

Petrolheads

Um petrolhead é um apaixonado por carros. É aquele cara, ou garota, que sabe tudo sobre carros e sua cultura: motor, corridas, modificações… Que suas redes sociais estão cheias de conteúdo automotivo e seu telefone está lotado com fotos do próprio carro e mensagens nos diversos grupos entre amigos entusiastas. E tem também aqueles que preferem acelerar nos games online, onde é possível criar encontros e passeios com outros petrolheads virtuais e montar seu carro do jeito que você sempre sonhou.

Mas no mundo real, tudo fica mais complicado. Mesmo com tantos grupos, páginas, fóruns e sites, você já deve ter passado por dificuldades para encontrar alguma peça ou serviço específicos para o seu carro ou então perdido aquele evento que foi motivo de conversa por semanas. Ou chegou em uma nova cidade e não encontrou nenhum petrolhead nas ruas, como você se acostumou a encontrar no videogame.

 

 

 

 

 

 

 

 

Quem saber mais sobre o app? Acesse: http://app.petrolculture.com 

Comentarios

Comentarios