Ingresso para a partida, no dia 8 de dezembro, será doação de 1 kg de alimento não perecível 

No dia 8 de dezembro, um amistoso beneficente agitará a cidade de Itapevi. A partida entre as equipes “Amigos do Duarte” e “Amigos do Pedrão”, será realizada no Estádio Municipal André Nunes,às 14hs e é organizada pela prefeitura.

A partida trará à cidade atletas conhecidos do futebol, como os atuais atacantes do Palmeiras Deyverson e Papagaio, além do ex-palmeirense e também atacante Patrick (campeão do Campeonato Paulista sub-20, em 2009, pelo clube, e da Copa do Brasil, em 2012,pelo alviverde). Atualmente, Patrick joga no Água Santa, time do interior paulista.

O time “Amigos do Duarte” será comandando pelo atleta itapeviense Gabriel Duarte Lustosa, 21, morador da Vila Dr. Cardoso. Atualmente, o atleta joga no Água Santa e já atuou em clubes tradicionais do futebol brasileiro como Grêmio, Bahia e Boa Esporte. Na equipe, estarão presentes amigos do esportista e jogadores do futebol amador da cidade de Itapevi.

Já a equipe “Amigos do Pedrão” será liderada pelo atleta do Palmeiras, Pedro Henrique, 21, que também já vestiu a camisa de clubes renomados e atuou no Água Santa e na Portuguesa. Nesta equipe estarão presentes as personalidades do evento, como os cantores de funk Mc Lon e Mc Kevinho e Dj Guuga.

Doação de 1 kg de alimento

A entrada para assistir à partida será a doação de 1 kg de alimento não perecível por pessoa, que será arrecadado e destinado ao Acolher – Fundo Social de Solidariedade para ações sociais e famílias atendidas pelo órgão. Os alimentos deverão ser trocados no dia da partida, instantes antes do jogo.

Jogo Beneficente Amigos do Duarte X Amigos do Pedrão

Data: 08/12/2018 às 14hs
Local: Estádio Municipal André Nunes
Endereço: Rua Samuel da Rocha Galvão, 175 – Vila Nova Itapevi

Comentarios

Comentarios