Indivíduo PROCURADO é preso após tentativa de fuga em Carapicuíba

Em patrulhamento pela Estrada do Gabiroba, os Guardas Municipais de Carapicuíba, Moreira e Pereira, viram o condutor de um veículo Fiat Fiorino branco avançar o sinal vermelho, após perceber a presença dos policiais.

De acordo com o Programa em Foco, os agentes perseguiram o veículo até sua abordagem, mais a frente. O condutor apresentou o nome de “Marcos Tadeu” e mencionou que estava sem os documentos. Consultando os dados apresentados, foi verificado que estavam divergentes e o veículo estava com características distintas. Ao perceber que os Guardas descobriram a farsa, o indivíduo tentou fugir adentrando em um brejo, paralelo à Avenida Marginal do Ribeirão.

Os GCMs foram atrás do indivíduo e conseguiram alcançá-lo. Diante de toda situação encaminharam o indivíduo ao 3° DP de Carapicuíba.

Na delegacia, foi verificado que o carro era dublê e o nome apresentado “Marcos Tadeu Giolando” era de uma pessoa que já faleceu, sendo o nome verdadeiro do indivíduo, Laércio Alves, procurado por homicídio.

O indivíduo ficou a disposição da justiça.

Foto: Programa em Foco
CarapicuíbafugaIndivíduopresoPROCURADOtentativa