Indivíduo morre após roubo em ônibus e ao tentar roubar PM em Carapicuíba

Um homem entrou no Ônibus da linha 542 que faz o itinerário Alphaville/Carapicuíba na noite desta terça (20/07) por volta das 23:30 horas e roubou pertences de duas passageiras.

O fato ocorreu na Cohab, em Carapicuíba. Não satisfeito, o indivíduo entrou no ônibus da linha 107 que faz o sentido Centro de Carapicuíba e roubou o motorista.

De acordo com o ‘Programa em Foco’, o assaltante desembarcou e como o trânsito estava lento, tentou roubar o motorista de um veículo que estava parado. Ao apontar a arma e anunciar o assalto, o motorista que se tratava de um Sargento da Polícia Militar que estava de folga, efetuou disparos no indivíduo que caiu em seguida.

O resgate do Corpo de Bombeiros fez o socorro do indivíduo até o HGC mas ele não resistiu e faleceu. Todos os pertences roubados das vítimas foram recuperados.

O caso foi registrado no 1° DP da Cidade. O policial militar não se feriu, o indivíduo estava com uma réplica de arma de fogo idêntica a original que foi devidamente apreendida. As vítimas também não se feriram.

CarapicuíbaIndivíduoMorreônibusPMroubarroubo