Evento acontecerá no sábado, 15/07 e contará com a presença de bandas   com  7 bandas do atual cenário rock local das cidades de Carapicuíba, Osasco, Barueri e Itapevi.

Neste sábado (15), acontecerá a primeira edição do Festival Karacas Underground. Um festival independente, que contará com a apresentação de 7 bandas do atual cenário rock local das cidades de Carapicuíba, Osasco, Barueri e Itapevi.

O Festival Karacas Underground surgiu devido à falta de oportunidades e carência de eventos deste tipo em Carapicuíba e região. O festival tem como idealizadores Eduardo Almeida, Odair Júnior e Daniel Fernando, todos músicos que há tempos almejam um festival semelhante. Contudo, o evento só foi possível, graças à união e dedicação de todos os envolvidos. Se não fosse pela ajuda coletiva e colaborativa, o festival provavelmente não aconteceria, visto que são diversas as dificuldades enfrentadas por bandas independentes.

(Foto /Divulgação)

As seguintes bandas irão se apresentar: Malvaletes e Veneráveis Infames –Barueri;  Friendship66 – Carapicuíba; Old Burn e Mindwolf – Itapevi; – Rockdalle e Southnoise – Osasco.

O evento terá inicio à partir das 13hs, no Clube da Sabesp (Associação Sabesp), na Vila Gustavo Correia, próximo ao parque Gabriel Chucre,à 10 min. da estação Carapicuíba da CPTM.

Os ingressos estão sendo vendidos por apenas R$10,00 em vários pontos de Osasco e Carapicuíba ATÉ QUINTA FEIRA. A partir de SEXTA (14) será possível comprar apenas no local do evento.

 

Festival Karacas Underground: 15/07, à partir das 13:00 hs.

Local:

Associação Sabesp: Rua Laerte Cearense, S/N – Vila Gustavo Correia- Carapicuíba-SP.

Maiores informações, como pontos de venda e inicio deste Mega Festival de Bandas Independentes, poderão ser obtidas no grupo do evento no facebook Festival Karacas Underground ou pela própria Fanpage do evento Festival Karacas Underground.

 

Comentarios

Comentarios