Lançado há pouco mais de um ano, o espaço Campus São Paulo do Google, fica na região do Paraíso em São Paulo e é aberto ao público.

Com seis andares, o prédio localizado no bairro do Paraíso, zona sul de São Paulo, será um espaço totalmente voltado para o incentivo ao empreendedorismo em São Paulo, com uso gratuito para quem quiser se conectar ou começar um novo negócio. Além da capital Paulista, outras grandes cidades possuem uma sede do Campus, entre elas estão: Londres, Madrid, Seaul, Tel Aviv e Warsaw.

Para usufruir do espaço (que é gratuito) é simples, basta apenas se tornar membro, um cadastro rápido e que pode ser feito através deste link. Após se cadastrar no site basta ir até a sede do Campus que fica na Rua Coronel Oscar Porto, 70 – Paraíso – São Paulo, logo na recepção você receberá um crachá que lhe dará acesso aos espaços do Campus.

Aqui os membros poderão utilizar espaços de coworking, redes de Wi-Fi gratuita e até organizar eventos em um dos auditórios do espaço, com capacidade para mais de 100 pessoas. O espaço ficará aberto para qualquer pessoa de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h. Além de poder usar os espaços, os membros também podem se inscrever nos diversos eventos que ocorrem durante o dia, você pode ver agenda aqui.

O Google ainda possui no mesmo prédio o Startup Farm, um programa de aceleração de novos negócios, periodicamente são selecionados projetos inovadores para receberem mentoria de especialistas, posteriormente são apresentados para a mídia e para investidores.

Mais informações: https://www.campus.co/sao-paulo/pt

 

Veja as fotos do local:

 

Ficou curioso? Dá uma passadinha por lá e compartilha com a gente.

Comentarios

Comentarios

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here