Redução de valor pode chegar em até 30%

Desde o dia 02 de maio os clientes do Cartão BOM podem comprar medicamentos com desconto, de até 30%, nas redes de Drogarias São Paulo e nas Drogarias Pacheco de todo o Brasil!

Os descontos variam de acordo com o medicamento ou produto escolhido, sendo que: para medicamentos genéricos tarjados, que possuem o mesmo princípio ativo dos medicamentos de Marca tarjados e que são os que precisam de prescrição médica, o desconto* será de no mínimo 30% sobre o PMC (Preço Máximo ao Consumidor).

Medicamentos de marca/Referência e Similares Tarjados, que precisam de prescrição, terão desconto* mínimo garantido de 15% sobre o PMC (Preço Máximo ao Consumidor), enquanto medicamentos que não necessitam de receituário terão o desconto* mínimo garantido de 10%. Já os produtos de beleza e higiene pessoal terão desconto* mínimo de 5%.

Para utilizar o benefício é muito fácil! Basta o cliente apresentar na hora do pagamento o Cartão BOM (comum, escolar, vale-transporte, empresarial, sênior, especial) ativo, ou seja, que tenha sido utilizado nos últimos sete dias.

*Os descontos serão garantidos sobre o PMC (Preço Máximo ao Consumidor), ou seja, se o medicamento escolhido já estiver em oferta pela loja na data da compra, prevalecerá o melhor desconto, não sendo acumulativos.

Fonte: Cartão Bom

Comentarios

Comentarios