Nós do Portal Carapicuíba, temos o prazer de contar para vocês essa história de superação de um carapicuibano.

Um morador do bairro da Vila Cristina, conhecido como “Tio Gu”, Gustavo Vinícius Ferreira Machado, de 26 anos, emagreceu mais de 60 quilos sem cirurgia de redução de estômago.

Em entrevista, “Tio Gu” nos contou que pesava 166 quilos e, após exames médicos que constataram Esteatose Hepática, que é o acúmulo de gordura no fígado, e Obesidade Mórbida, ele decidiu emagrecer.


Hoje, Gustavo pesa 106 quilos. Quando questionado sobre dietas, ele disse que “A dieta foi se alimentar de três em três horas, eliminando totalmente o refrigerante e se alimentando em porções reduzidas”.

Pra quem quer eliminar peso, uma boa alimentação aliada aos exercícios físicos é muito importante: “No começo, aguentava caminhar por 20 minutos, e com quatro meses de dieta me inscrevi na academia, e até hoje frequento fazendo aeróbicos e musculação”, disse o administrador.

A mensagem do “Tio Gu” para você que precisa de motivação para lutar contra o peso: “Acreditar em Deus e naquela força interna, manter o foco e ser ousado quando o problema for maior do que a felicidade, são ações que tem me ajudado bastante a conquistar a perda de peso, auto estima e qualidade de vida”.

Gustavo fez um vídeo motivacional e compartilhou nas redes sociais. Muitos amigos e familiares admiram a motivação e determinação do carapicuibano.

​​​

​​

Comentarios

Comentarios